sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Cor do Céu (com Carlos Cesar)


A Cor do Céu
(Música: Carlos Cesar/ Letra: Bruno Kohl)

Eu vi você descer a rua e na esquina o desespero
despejando um  olhar entre alegria e afeição
Quase sempre a tristeza nos abate ao que perdemos
e assim um muro é construido com a destreza de um artesão

Unindo os retalhos solitários da certeza
que a beleza é o degrau mais alto da percepção

Ninguem possui a chave do teu coração

-Olha só como pôr-do-sol escolheu um tom vermelho sangue!
Meu amor, será assim a cor do céu?

Eu vi você subir a rua e na espreita o infinito
Desenhando um olhar entre euforia e perfeição
As vezes a razão passa a ser em nós um vício
e o caos aparece como um deus do tempo e  estende a mão

Se a chuva julga quando cai na terra dos teus sonhos
permita que a tempestade venha e tire dessa solidão

Ninguem possui a chave do teu coração

-Olha só como a aurora escolheu um tom de amarelo ouro!
Meu amor, será assim a cor do céu?

Ninguem possui a chave do teu coração

-Olha só  como a noite acolheu o breu dos seus olhos negros!
Meu amor, será assim a cor do céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário