sábado, 28 de setembro de 2013

Sem ser você (Juca Novaes/ Bruno Kohl)




Sem ser você
( Bruno Kohl)

Esqueça a agenda
Esqueça os recados
A prisão do relógio e esse "não" sufocado

Esqueça o trabalho
e os mil afazeres
O calendário cobrando o afeto dos meses

Desamarra teus laços
Tira essa gravata
do pescoço e pra mim vem vestido de nada

Se a comida esfriar
Não esquenta a toa
Eu só quero um pedaço do que em ti me atordoa

Entrego o melhor de mim na mesa de jantar
Em troca eu te peço um pouco desse olhar
Esqueça o que já tem receita e depois
um beijo sem rotina se arrisca por nós dois

Esqueça os muros e o que se quebra em tua mão
Um pequeno estrago em mim é sua construção.
Deixei um mapa do meu corpo a mercê
Mas para me encontrar
será preciso andar
sem ser você

Nenhum comentário:

Postar um comentário