quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ALVORAR ( Daniel Conti- Bruno Kohl)

Alvorar
(Daniel Conti - Bruno Kohl)

Cubro teu rastro de sal
bem onde agora eu sou paz
Fujo do teu mundo aqui
onde bem finco os meus pés
deixo pra tras o que for
e foi dor de amor e invasão
da alma que aflora em flor
criei toda cura e canção

Subo na seda do céu
que tecerá o amanhã
insandecido pincel
untando a arte no pão
tudo que enfim cativei
adorei e guardei no altar
bem perto pra não esquecer
bem alto pra ninguem pegar

vem amor, hoje é dia
o dia nasceu pra te ver

Cubro teu rastro de sal
bem onde agora eu sou paz
Fujo do teu mundo aqui
onde bem finco os meus pés
deixo pra tras o que for
e foi dor de amor e invasão
da alma, na aura em flor
criei toda cura e canção

Subo na seda do céu
que tecerá o amanhã
insandecido pincel
untando a arte no pão
tudo que enfim cativei
catei e guardei no altar
bem perto pra não esquecer
bem alto pra ninguem pegar

vem amor, hoje é dia
hoje o dia nasceu pra te ver
vem amor, hoje é dia
hoje vamos nos amanhecer

parece que eu nunca dormi
parece que eu nunca sonhei
parece que não quero mais
viver isso tambem

pois foi depois de colher
os olhos não querem fechar
com medo de não mais ver
a beleza da flor
alvorar

vem amor hoje é o dia
o dia nasceu pra te ver
vem amor, vamos nos amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário